quarta-feira, 20 de julho de 2011

PDCA Engenharia chega a Tupaciguara

Uma grande novidade começa a ser divulgada em Tupaciguara nesta semana. Trata-se da possibilidade de realização do sonho da casa própria para centenas de famílias tupaciguarenses.

A PDCA Engenharia, que há 15 anos atua no mercado da Construção Civil, possuindo know How para atuar em todo o território nacional, será uma das responsáveis pela concretização deste sonho.

A empresa, focada na inovação tecnológica, foi a primeira Construtora a conquistar o Certificado ISO 9001 em MG e a possuir também a Certificação do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat – PBQP-H, nível A, do Governo Federal.

Tem origem em Uberlândia (MG), mas atua em todo o Triângulo Mineiro, Sudoeste Goiano, Norte de São Paulo e Distrito Federal, utilizando um modelo de construção e industrialização focado na eficiência, principalmente, no mercado de unidades até R$180.000. 

A empresa tem grande atuação no programa "Minha Casa, Minha Vida", criado pelo Governo Federal para atender famílias com renda até dez salários mínimos. "Já permitimos a mais de sete mil famílias brasileiras o acesso à casa própria e agora chegamos a Tupaciguara com a perspectiva de contribuir para o desenvolvimento e a qualidade de vida de centenas de famílias", afirma o gerente de desenvolvimento de produtos da PDCA Engenharia, Paulo Degani.

O Residencial Esplanada, como está sendo chamado o mais novo empreendimento da cidade, vai oferecer casas de dois e de três dormitórios que devem ser negociadas em condições especiais a serem divulgadas em breve.

Michele Borges | Ciclo
-- 

rede web de informação e cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita
Todo comentário é moderado.
Palavrões,ofensas e assemelhados não são aceitos.